Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Sobre o Prazo de Envio
Pedidos são enviados até no máximo 03 dias uteis após a identificação do pagamento.
-
Sobre a condição da carta
Nos da Taberna Geek procuramos sempre que possível especificar ao máximo a condição da carta, por isso usamos as classificaçoes Mint (M), Near Mint (NM), Slightly Played (SP), Moderately Playerd (MP)
e Heavily Played (HP).
Elas podem ser lidas com mais detalhes: http://www.ligamagic.com.br/?view=blog/viewPost&fid=2165 -
Sobre o idioma e edição
Cartas mais valiosas e relevantes no jogo são sempre descritas precisamente. Sempre colocamos o idioma, se é FOIL, PROMO, Judge Promo, Full Art, Textless, Tokens, FNM e etc.
-
Sobre o prazo para pagamento
O prazo para realizar o pagamento é ao final do próximo dia à compra.
Após esse prazo, o pedido irá ser cancelado e a carta irá voltar para o estoque e ficará disponível para outros clientes comprarem. -
Sobre Quantidade de itens repetidos
Permitimos a compra de apenas 4 unidades de cada carta. Pedidos acima disso, serão cancelados.
As únicas cartas que serão permitidas a compra de mais de 4 unidades são: Terreno Básico, Energia Comum e Token. -
Nosso Estoque
Todos os produtos cadastrados em nosso site encontram-se disponível para envio imediato. Ou seja, todos se encontram fisicamente em nossa loja.
Salvo produtos que são Pré-Venda que terão uma data especifica para serem enviados.
Produtos em Pré-Venda serão facilmente vistos e assim podendo ser diferenciados.
Caso o cliente compre um produto que seja Pré-Venda, junto com outros produtos que são pronta entrega, o pedido somente será enviado, quando o produto de Pré-venda esteja disponível para envio. -
Localização e Contato
Nossa loja se encontra em Vitória, no Espirito Santo.
Av. Adalberto Simão Nader, 425
Ed. Milano - Loja 5
Mata da Praia,
Vitória - ES,
29066-310
Email: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/TabernaGeek
Instagram: http://www.instagram.com/TabernaGeek
Telefone: 27 - 99263-2123